No site do PowerLook tem fotos dos mais variados vestidos, mas nada como ver nossas clientes arrasando e dando um toque a mais na produção com uma linda make e acessórios incríveis.

Uma mais linda que a outra arrasando com seu #powerlook.

A Fe Pontes ficou diva com esse modelo longuete com uma super fenda. Caso queira ver mais informações do vestido New York, clique aqui

fenda

Nós amamos a produção que a nossa cliente Raphaela fez com esse modelo coral de babados do Marcelo Quadros, com esse brinco incrível. E o que é esse penteado?? Salvando na pastinha de inspirações agora!!! <3 <3 <3

marcelo quadros

A Power Boss Flavia Sampaio deixou o vestido midi Heather com uma carinha mais moderna com a faixa de couro na cintura e uma clutch mais colorida.
vestido midi

A atriz Leticia Birkheuer ficou super clássica com o vestido verde do Marcelo Quadros, que apesar de não ter nenhum bordado é super elegante e tem um corte incrível. Além da fenda ele tem um decote lindo nas costas!!

marcelo quadros2

Já a gata Carol Neves fez do vestido Poppy um look mais informal, descontraído com o rabo de cavalo, óculos de sol e super estiloso.

poa