Na noite dessa terça-feira (29) aconteceu no Vivo Rio o badalado Prêmio Extra, que elege os melhores do ano da TV brasileira.

E o PowerLook marcou presença no evento com a linda Giullia Buscacio, que estava concorrendo ao prêmio na categoria “Revelação Feminina”.  A atriz usou o vestido Laura, um modelo clássico e super original, mullet de tela.

giullia-buscacio-powerlook-laura-mullet

Outra que arrasou ontem com seu #powerlook foi a atriz Gabriela Moreyra, que optou por um pretinho nada básico, o vestido Cassia, longo de seda, com uma super fenda da Animale.

juliana-animale-cassia

E a terceira #powergirl foi a apresentadora do Canal Multishow, Mariana Cabral, que escolheu o vestido curto Carmo para a grande noite. Arrasou, Mari!!

mariana-cabral-powerlook-carmo

Além delas, outras mulheres lindas arrasaram com seu looks de gala na premiação. Por isso, separamos os vestidos mais incríveis que passaram pelo tapete vermelho e vamos dar sugestões para você se inspirar e ficar tão linda quanto.

A atriz Juliana Neiva foi com um vestido curto super brilhoso. Se você quer manter a mesma linha e usar muito brilho, sugerimos o vestido África.

juliana-paiva-powerlook-africa

Mas se prefere manter o mesmo modelo de vestido e trocar apenas a cor, aposte no vestido Brigite.

juliana-paiva-french-connection-brigite

A esposa de Felipe Simas, grávida do segundo filho do casal, acompanhou o ator usando 2 super tendências: ombro a ombro  e candy color. Acertou em cheio na escolha do look!! Nós também temos esse modelo ciganinha na cor verde menta do estilista Marcelo Quadros que acabou de chegar no site!! Vem ver aqui!!

mariana-uhlmann-blanca-marc-quadros

A atriz Maria Joana atraiu a atenção de todos os flashes com um vestido preto curto, super sensual. Nesse mesmo estilo, comportado e sexy, temos o vestido Rafaela, também da marca Marcelo Quadros.

maria-joana-marcelo-quadros-rafaela

Carla Prata apostou na dupla renda preta com forro nude. Essa combinação não tem erro, além de clássica, fica super feminina.

carla-prata-poerlook-marla

A eterna angel Camila Queiroz brilhou como sempre com um longo preto tomara-que-caia, ideal para quem quer ir chique num evento mais formal, mas opta pela descrição.

camila-q-carina-duek-polonia

Lua Blanco causou não só com o cabelo colorido, mas também com o seu look estilo camisetão, vestidinho mais soltinho e com muitos paetês, no mesmo estilo do vestido Beni da marca Iorane que temos pra alugar.

lua-blanco-iorane-beni

E quem está atrás de vestidos com recortes, como o escolhido por Carol Franca, pode optar pelo vestido amarelo Lidy que tem decote no busto e na cintura

carol-franca-marcelo-quadros-lidy