A Dermage – marca que a gente ama e é parceira do PowerLook – está lançando um produto que será a salvação de todas as mulheres. O que a gente tanto queria agora está à venda!! Trata-se do AGE AWAY, um antirrugas que promete efeito lifting imediato, reduzindo os sinais da idade em poucos minutos. Ele disfarça instantaneamente as rugas e linhas de expressão; redução de inchaçobolsas sob os olhos e fechamento de poros. #queropraontem

age-away-dermage

Quando a dica é boa a gente compartilha mesmo!! Por isso, pensando nas nossas clientes que querem estar lindas com o seu PowerLook, sugerimos experimentar o Age Away antes de ir para a festa para deixar o visual ainda mais incrível. A duração do efeito é de aproximadamente 6 horas, ou seja, você vai continuar linda e com a pele rejuvenescida durante todo o evento.
Vamos te ensinar o passo a passo de como usar:


1) Lave o rosto e remova todos os resquícios de impurezas e oleosidade.
2)Dispense uma pequena quantidade de Age Away (equivalente a um grão de arroz) no dedo e com o dedo da outra mão, misture levemente o produto.
3)Aplique uma camada do produto sobre a área desejada, dedilhando a região, com pequenas batidinhas de forma contínua e firme, sem pressionar ou esfregar o local. Age Away pode ser usado ao redor dos olhos, bigode chinês e testa.
4)Mantenha o local da aplicação relaxado, sem movimentos ou expressões faciais por 2 a 3 minutos para a secagem do produto. Permaneça por 15 minutos sem expressões para a completa absorção do produto nas camadas internas da pele. Espere 20 minutos para aplicar a maquiagem. Dê preferência a produtos em pó e evite as áreas com Age Away. Não use creme sobre as áreas com Age Away.

Curtiu? Corre aqui pra garantir o seu e ficar mais jovem por algumas horas.

 

Ativos: Argirelox e Silicato de sódio.