Faltando menos de um mês para o ano novo é hora de começar a pensar no look da virada. E para não ficar em cima da hora, vamos te ajudar nessa missão.

Selecionamos vestidos incríveis nas cores branco, prata e dourado para deixar a sua noite de réveillon ainda mais especial. Pra começar 2017 ainda mais linda!!!

Se você quer tudo diferente para o próximo ano, aposte na cor prata. Uma opção é o Hilary esse vestido incrível com abertura lateral da Carina Duek.

1-blog

Ou então o vestido todo bordado da Animale, que parece uma jóia de tão lindo.

3-blog

Mas se você quer investir no prata sem abrir mão do famoso branquinho, temos duas opções lindas, o vestido Trancoso e o vestido Angra, que são modelos mais soltinhos e estilosos.

blog-10

4-blog

Mas pra quem quer começar o ano com muito brilho, foque no dourado que não tem erro. Tanto o vestido Dina quanto o vestido Julia são ideais para quem quer valorizar as curvas do corpo.

2-blog

blog-6    blog-7

Mas se você é mais clássica, gosta de vestidos longos e prefere o tradicional branco, temos vários modelos aqui, como o vestido de renda Gisele da Fabulous Agilitá e o vestido Raira da Mixed.

blog-8   blog-11

Ou seja, a roupa não vai ser o problema. E o melhor é que do dia 06 ao dia 16 de dezembro todos os vestidos dourados, prateados e brancos, vão estar com 15% de desconto no site. E a vantagem é que o vestido é seu por essa noite e depois é só devolver que o resto é por nossa conta. Tá esperando o que pra garantir seu look?