“Vem chegando o verão, um calor no coração…” e junto com a estação mais esperada do ano, chegam as roupas curtas e os queridinhos da estação: os tops cropped.  Acabamos de receber essas novidades lindas que com certeza vão deixar seu visual de ano novo e seu look de férias bem mais estiloso.

Atualmente temos 5 opções de cropped de bandagem, nas cores prata, dourado, preto, branco e o colorido, rosa com nude, este último da marca Lolitta. Todos esperando para serem alugados!

lolitta-cropped-2

 

lolitta-cropped-3

O cropped de bandagem é muito versátil, pois dependendo da produção que você faça da para ir desde um churrasco, uma social entre amigos a um casamento mais formal. Tudo vai depender da combinação com outras peças e dos acessórios que você escolher.

Por exemplo, se quiser um look mais comportado, aposte na combinação cropped + cintura alta, se for com pantalona ou saia de comprimento midi fica ainda mais elegante e fashion.

 

bandagem-2

lolita8

cropped

Nossas clientes lindas arrasando de PowerLook

lolitta-1

Mas, se a ocasião permitir um look mais informal e você quiser ficar sensual, mostrando a barriguinha, invista na combinação cropped + jeans de cintura baixa. Lembrando que o tecido bandagem por si só já deixa o look bem feminino, valorizando o corpo, então meninas, não exagerem!! Menos é mais!

lolitta-cliente