Mostramos aqui e aqui anteriormente algumas mulheres incríveis que usaram nossos vestidos. E nada melhor pra terminar esse ano do que ver mais uma seleção de musas que usaram PowerLook. Cada uma com seu estilo, com seus looks bafônicos em diferentes eventos, como as influencers Fernanda Di Biase e Marina Pumar e a atriz Stephany Britto que arrasaram em casamentos pela cidade maravilhosa

fernandadibiase-nanda-iorane

marinapumar-vestido-adele

sthefanybrito-vestido-lita

Já no time dos midis, temos as lindas Monica Salgado, diretora de redação da Glamour Brasil, com o vestido super charmoso rosa e preto da Iorane que temos igual;  Wanda Grandi que arrasou com o vestido Peggy também da marca Iorane, um modelo ciganinha super sensual e feminino e a musa Luana bastos com nosso conjunto, saia midi de bandagem e top cropped da marca Lolitta.

glamourbrasil-monicagsalgad-iorane

wangrandi-iorane-e-clutch-de-perola

luanabastos_-powerlook-bandagem

Mas pra quem está atrás de vestidos longos incríveis, pode se inspirar nas atrizes Isa Salmen e Jessika Alves,  que lacraram na festa da Rede Record e da revista GQ, respectivamente. Isa optou pelo vestido laranja Leblon da marca Iorane e Jessika escolheu o vestido Arlete, estampado com uma mega fenda da marca PowerLook.

isasalmen-leblon-iorane jessika_alves-arlete-da

E por último, mas não menos importante está a atriz Deborah Secco que lacrou com seu look todo transparente, que já temos disponível aqui. E então, já escolheu qual seu estilo?

debora-secco