O ano começou, mas muita gente ainda está curtindo as férias, viajando pelo mundo ou então, preparando as malas para ir para lugares paradisíacos.

Cada local tem um clima, diferentes programações culturais, logo, o dress code varia de acordo com a região. Por isso, vamos dar dicas de que vestido levar pra cada destino. Nós vamos te ajudar a arrumar a mala de viagem nesse verão!!

Seja qual for o destino já temos o PowerLook ideal.

O vestido Tropical é um curtinho de seda da marca Animale super leve e ideal para eventos de dia, mais informais.

ilhas-maldivas

Já os vestidos LequeMatilde, ambos da marca Ateen, são perfeitos para locais praianos, com clima descontraído, onde até uma rasteirinha cai bem.

havai

dubai

Para quem quer uma opção pós-praia, o vestido Livia e o Kaftan Adriela da Mixed são perfeitos para tomar um drink enquanto aprecia o por do sol.

caribe

angra-dos-reis

Se a ideia é usar um curtinho que seja arrumado pra badalar pelo litoral brasileiro, nem pense duas vezes, coloque já na mala o vestido Melissa da Fabulous Agilitá e o vestido Nani da Lolitta.

ceara  trancoso

Mas, para quem prefere um look mais comportado que seja ao mesmo tempo estiloso, separe espaço na bagagem para o macacão de poá  e o vestido plissado off white da Mixed.

florianopolis

cihle