Quando estamos nos arrumando para um evento a roupa é talvez a parte mais importante da produção, porém não é a única. Então para ficar ainda mais incrível os acessórios são peças fundamentais e fazem toda a diferença na composição do look.

Uma clutch colorida e moderna pode dar o toque mais descontraído que seu vestido precisava. Se você curte essa tendência de objetos fun, vai amar as novidades que acabaram de chegar no PowerLook.  Vem ver!!

Esse pompom vinho com essa clutch verde da Isla dão o ponto de luz ideal para qualquer vestido mais neutro. Já as preta e brancas do modelo dominó, calçadão de Ipanema e calçadão de Copacabana dão o toque divertido e ficam ótimas para quebrar looks monocromáticos, como vestidos coloridos (vermelhos, azuis, laranja, verde…).

4

5 6 7 8

Tem aquelas que o detalhe faz toda a diferença, como essa clutch de aranha transparente e essa outra com detalhe de abacaxi. Ou então as mais clássicas, estilo Bottega, na versão colorida, que ficam bem com qualquer produção.<3

9 10 11

12

Pra fazer o serviço por completo e deixar você ainda mais diva e pronta pro seu evento só falta escolher qual brinco vai finalizar a produção. A tarefa não vai ser muito fácil porque é um mais lindo que o outro!!!

17

1 3 13  18