Quando você recebe um convite para ir a uma festa a primeira coisa que pensa é “que vestido vou usar?

Mas se você é daquelas que gosta de sair do óbvio e quer inovar, que tal escolher duas peças para ir a um casamento? Afinal, com saia e blusa ou calça e camisa você estará igualmente bem vestida e muito elegante.

Por isso, não tenha medo de arriscar e usar um conjuntinho, como o modelo Rosana da marca Adrianna Papell, que fica lindo para uma formatura. Ou a saia midi de paetês Kelly , que ficará chique e estilosa para um casamento a noite. Mas se o seu destino for uma balada escolha a versão mini-saia, Molly ou o cropped de bandagem Bia.

2

Temos opções também para quem vai subir a serra ou ficar à beira-mar, como o conjunto de tela nude Kitti, com modelagem sereia. Caso você queira dar mais cor ao seu look, escolha o top frente única e saia longa estampada da marca PowerLook.

Agora se a sua agenda estiver com compromissos como jantar, happy hour, aniversário, vá com o clássico blazer. A peça que ainda faz combinação com uma legging estampada Roberto Cavalli além de ficar super feminina e descolada, ainda fica sensual na medida certa.

1