Queremos que o seu aluguel no PowerLook seja mais do que simplesmente usar um vestido em uma festa. Por isso, estamos sempre buscando parcerias que tragam uma experiência única para as PowerGirls se sentirem ainda mais exclusivas.

Várias marcas muito bacanas já são nossas parceiras, como por exemplo a Dermage, Monte Carlo e agora a Clínica Patricia Davidson que está com uma ação incrível para as clientes do PowerLook.

2 3

Para quem ainda não conhece, a Patricia é uma excelente nutricionista, que conquistou várias celebridades, como a atriz Bruna Marquezine, a apresentadora Sabrina Sato e a musa fitness Carol Buffara, além de outros famosos. Ela conta também com uma equipe super capacitada ajudando muitas pessoas a terem mais saúde e qualidade de vida através da alimentação funcional.

A clínica conta ainda com terapias corporais como massagens para reduzir gordura localizada, criolipólise, além de outros tratamentos estéticos. Ou seja, combo ideal para quem quer estar linda dentro do vestido e arrasar não só na festa como todos os outros dias.

E como queremos que vocês fiquem incríveis, estamos dando 20% de desconto na clínica mais concorrida do Rio de Janeiro, para as clientes que alugarem nas lojas ou no site do PowerLook. Garanta logo o seu look e a sua nova cinturinha!!

pd 1 pd 2 pd 3