Acredito que não tenha uma pessoa que não tenha entrado no site do PowerLook e se encantado com os vestidos importados da marca Adrianna Papell.

Além de serem super originais, têm um bordado diferenciado deixando o look muito arrumado e elegante para qualquer ocasião e para todos os gostos.

Por exemplo, se o seu evento for uma balada, aposte no trio de vestidos curtos bordados Bulgária, Canadá e Soho. Você vai arrasar na pista seja com o roxo, o bronze ou o cinza, vai estar linda de qualquer jeito. Temos alguns outros modelos curtos da marca que não ficam atrás, vem conferir.  <——

 

6

Já para as madrinhas de casamentos temos longos com bordados divinos, com manguinha, pouco decote, mas muito sofisticado ao mesmo tempo.

1

5

Mas se a noiva restringiu as cores e suas opções são vestidos em tons pastéis, a Adrianna Papell também tem looks candy colors incríveis, como esses abaixo de alcinha, super femininos e delicados.

4

Calma que as mães não foram esquecidas!! Mães de noivas (os) também tem vez nos bordados, como o vestido Grey que faz muito sucesso, por ser um bordado bem discreto, sem deixar de ser chique.

2

E se for formatura, pode apostar nesse quinteto de baixo, pois a ocasião pede brilho e glamour. Vestidos que são verdadeiras joias!!! Qual seu Adrianna preferido? Alugue o seu pelo site!!!

3