Estamos vivendo uma fase de desastre ecológico, econômico e social. Todos os setores do mercado estão sofrendo as consequências. A indústria da moda não fica fora desse cenário e precisa se adaptar às mudanças provocadas por essa crise e pela a constante evolução no comportamento do consumidor.

O ideal do PowerLook é levar a moda de um jeito consciente para todos. Sabemos bem da necessidade e da dificuldade em estar com um look novo todos os dias. A maioria das mulheres não está disposta em gastar muito com um vestido de um evento específico e nem usá-lo novamente em outra ocasião. Pensando nisso, o PowerLook foi criado para mulheres que gostam de moda, mas entendem que não precisam gastar uma fortuna para ter um closet dos sonhos, afinal, quando você aluga, o vestido é seu pelo o tempo que você precisa.

Para quem está acostumada a renovar o guarda-roupa com frequência, vamos dar um novo olhar pra isso! Moda consciente é um ciclo onde todo mundo sai ganhando, inclusive o meio-ambiente!

consumo-conscienteSeparamos algumas peças que o PowerLook tem de melhor.

montagem-01

Temos as melhores opções de vestidos curtos ou longos, conjuntos e macacões!

  1. Vestido Kendall Bordado Colorido
  2. Macacão Sharon Rendado Vermelho
  3. Top Loli Bandagem Nude
    Saia Jade Midi Bandagem Bege

Ah! Não esqueça de complementar o seu look com algum de nossos acessórios super bacanas. Consuma de forma consciente! Moda consciente está na moda! 😉