A gravidez é um momento único na vida de uma mulher! Não só a barriga cresce como todas as emoções de sentir toda a transformação de cada parte do corpo. As gravidíssimas não devem desanimar na hora da escolha do look. Atualmente, é possível escolher tecidos e modelos de vestidos para ficar ainda mais charmosa em diversas ocasiões. Foi-se o tempo que gravidez era sinônimo de vestido de viscose sem forma. Essas peças sem estilo só contribuíam para diminuir a auto-estima das futuras mamães, geralmente, tão sensibilizadas por não exibirem mais uma boa forma ou não se acharem mais sedutoras por conta da barriga.

Agora, em vez de inventarem desculpas para não irem aos eventos, as grávidas estão provando, que dá sim, para se vestir bem e ficar linda em vestidos de festa desde que se saiba escolher.

montagem-01Sua gravidez está no início? Aproveite que a barriga não está ainda tão visível e opte por roupas mais justas (porém não apertadas, okay?). É melhor mostrar que está grávida do que parecer que ganhou peso.

  1. Vestido Melody curto todo bordado nude 
  2. Vestido Pamela manga morcego bordado cinza
  3. Vestido Punta manga comprida salmão

 

montagem-02Por outro lado, se a barriga já está mais dilatada, a dica é apostar em vestidos mais larguinhos! Além de te deixarem mais confortáveis, eles disfarçam o inchaço e aqueles quilinhos extras.

  1. Vestido Giane malha bordado nude e preto
  2. Vestido Glam franjas caqui
  3. Vestido Adriana renda e fenda frontal preto

 

montagem-03#GETTHELOOK Algumas famosas mostrando que gravidez não tem nada haver com falta de estilo e posaram por aí com looks incríveis!

  1. Vestido Leque longo seda estampado verde
  2. Vestido Marcela midi com pedraria branco

 

Temos muito mais opções na nossa loja online. Alugue e esqueça as irritações pelo inchaço, rsrs!!! Aproveite a festa e tire muitas fotos para depois mostrar a seu filho!