Vestidos são itens necessários no guarda roupa de qualquer mulher, todas temos pelo menos um vestido para cada ocasião e mesmo no inverno, os vestidos de manga longa compõem um visual estiloso e feminino. As estações mudam e com elas chegam as novas tendências a cada ano, porém se você souber escolher bem, seu vestido de manga longa ficará lindo em qualquer época do ano. Queremos aproveitar a chegada da primavera e montar looks para inverno, com inspiração nas flores, cores e estampas!

Os vestidos de manga comprida podem ser estilizados com joias e acessórios, se transformando em um lindo vestido de festa ou apenas para uma ocasião mais informal. Outra opção também é estar acompanhados de um casaco ou blazer, porém, se quer dar um toque ainda maior de sofisticação, ficam muito bonitos se combinados com uma echarpe ou lenço.
Veja aqui as tendências para os vestidos de manga longa que vão te deixar deslumbrante neste final de inverno seja para ocasiões sociais ou casuais:

LONGOS

Vestidos longos, coloridos e conforatáveis

01. Vestido Érica longo de malha com manga comprida Powerlook – estampado

02. Vestido Malta longo de manga comprida evasê floral Unity7 – estampado

03. Vestido Janis longo de seda com fenda Mixed – estampado

 

midis

Sugestões alternativas de estampas

04. Conjunto Regina com cropped laranja e saia longa listrada Corporeum

05. Vestido Antonela midi laço na gola Mixed – estampado

06. Vestido Olenka curto transpassado de poá Mixed – estampado

 

Não importa o estilo de manga que você escolher, o que importa é escolher um vestido que caia bem de acordo com o corpo de cada uma. São tantas opções hoje em dia que fica fácil encontrar o modelo que mais valoriza e combina estilo e conforto! Confere lá no nosso site! 😉