Casamento é um momento especial e único na vida do casal e também das pessoas próximas ao casal. As Madrinhas e Padrinhos possuem uma tarefa importante na festa de casamento dos noivos: precisam auxiliá-los no que for preciso, estar sempre por perto para ajudar com o casamento, acompanhar os noivos no altar e ainda terão a importante missão de serem verdadeiros guardiões do casamento, sendo conselheiros e, acima de tudo, amigos.

7-Vantagens-em-realizar-um-casamento-de-dia-5-700x446

Por esse motivo, os padrinhos de casamento devem ser pessoas escolhidas com muito cuidado, para garantir que tenham um papel importante na vida dos noivos.

Além de toda a responsabilidade que essa função tem, ainda contam com a decisão de escolher o look adequado para a ocasião: O que vestir? Liso ou estampado? Decote ou fenda? Bordado?

Afinal, ser madrinha é um motivo para ser comemorado!

COR-DAS-MADRINHAS-4

boho-wedding

É importante saber que a vontade da noiva é sempre prioridade. Então antes de escolher o vestido ideal, é preciso confirmar com a noiva se há alguma restrição de uso.

Cada vez mais ou noivos vem optando por realizar um casamento de dia. Nos casamentos diurnos os noivos contam com cerimônias ao ar livre, festas perfeitamente iluminadas e uma energia única. Por que não aproveitar a beleza da natureza nessa data?!

montagem-detalhes

O vestido de madrinha para casamento de dia não pode ser o mesmo de um casamento noturno. Deve ser leve, com detalhes delicados e maravilhosos. As estampas são bem-vindas, mas somente se a noiva permitir. Se a opção for vestidos bordados, aposte em modelos mais delicados, com detalhes. Looks coloridos também dão aquela cor no casamento diurno, então use e abuse das cores fortes!

Aqui estão alguns modelos e dicas incríveis do nosso acervo para você escolher o seu:

montagem-1Lisos elegantes.

  1. Vestido Rochelle longo com nó na cintura – Rosa Bebê 
  2. Vestido Ariana longo decote trapézio – Azul bebê 
  3. Vestido Elenice longo de malha amarrações – vermelho

 

montagem-2Cores que destacam!

  1. Vestido Kiki de cetim floral – estampado 
  2. Vestido Bragança longo sereia – vermelho
  3. Vestido Cuba longo de cetim liso – coral 

 

montagem-3Bordados que deixam o visual invejável.

  1. Vestido Jesebel longo bordado com canutilhos – Azul 
  2. Vestido Beatriz longo bordado um ombro só – Azul 
  3. Vestido Lara longo fluido com bordado no busto – Amarelo

 

Se você for madrinha, peça para a noivinha enviar para contato@powerlook.com.br a lista com nome e email das madrinhas, nome dos noivos, data e local do casamento e se haverá paleta de cores. As madrinhas ganham 15% de desconto no aluguel no PowerLook! Vem!!