O PowerLook é uma loja de aluguel de vestidos de festa. Um verdadeiro closet online gigante. Hoje, contamos com outros itens em nosso acervo que completam o look perfeito para seu evento, como clutches, brincos, colares, cintos e echarpes.

Em nossas lojas físicas e online, você encontra tudo que precisa para arrasar.foto vitrine lojaBaseado em nosso modelo de negócio que é voltado para o consumo inteligente e consciente, incentivamos o aluguel dos nossos produtos tendo em vista os custos, o uso e os prejuízos que uma compra pode gerar ao meio ambiente.

Manter um visual elegante e moderno é uma tarefa considerada muito difícil para a grande maioria das mulheres, especialmente quando pensamos no investimento financeiro que a moda feminina exige. Nós do PowerLook queremos desmentir o mito que diz que para se vestir bem, é preciso gastar muito. É possível, sim, estar na moda, confortável, ter estilo e usar o vestido dos sonhos… Acessível a todos os bolsos. Escolhas sofisticadas podem ser feitas em todas as ocasiões, quando você aprende a respeitar e aproveitar seu próprio estilo pessoal, fazendo com que a moda trabalhe a seu favor e não contra você.

Comprar-Roupas-Femininas-Pela-Internet

É importante conhecer seu estilo, seu biótipo e sua imagem, explorando sua criatividade nesse meio. Isso ajuda você a não precisar comprar um monte de roupas novas para estar IN ou apenas para usar em um evento específico.

Recebemos algumas novidades deslumbrantes de marcas diiversas que já estão disponíveis tanto em nosso site, quanto nas nossas duas lojas físicas. TODOS com preços acessíveis. Fizemos uma seleção de alguns desses modelos maravilhosos de até R$350,00 para você não precisar pensar duas vezes na sua escolha.

montagem-1Os lisos são uma aposta certa!

  1. Vestido Malaga longo recorte na cintura – Pêssego
  2. Vestido Tarragona longo fluido amarração – Vinho
  3. Vestido Istambul curto de lamê – Dourado

 

montagem-2Esses estampados podem ser usados de acordo com o evento.

  1. Vestido Seul longo floral – Estampado 
  2. Vestido Napoles longo manga comprida – Estampado
  3. Vestido Toquio longo de Poá – Estampado

 

consumo

Quer ver mais opções?

Acesse www.powerlook.com.br, escolha, arrase e depois devolva. Simples assim!

Em nosso site você encontra as melhores opções de pagamento, modelos e valores!

Contribua para um mundo melhor 🙂