A transparência apesar de ousada pode acrescentar um visual totalmente style quando composta de maneira correta. Ela pode ser usada somente em uma peça, como uma blusa, ou até em um vestido inteiro. Se sua intenção for usar uma peça transparente mas querendo amenizar a sensualidade é só apostar em tops e  peças mais esportistas, criando um contraste. Uma tendência que conquistou o coração de muita gente por ser extremamente versátil.

montagem 1

Além da transparência poder ser usada em um dia de calor, apenas com uma regatinha e um short , ela também pode compor um look de luxo, com um vestido de gala. Essa transparência pode ser dada por tecidos finos, rendados ou bordados que apresentam espaços vazados, aparecendo em detalhes ou de forma mais exposta. Um desfile que apresentou grande proporção de peças com transparência, foi o desfile da Dior, principalmente, onde o tule foi bastante trabalhado.

 Já no street style, encontramos essa tendência sendo usada por muitas pessoas em diversos eventos, como o Rock in Rio.

montagem rir

Assim, você pode apostar em camisas, calças, saias, casacos e vestidos transparentes, a nova moda possui diversas opções de abertura para você estruturar seu look como você se sentir mais à vontade, mostrando toda sua feminilidade e sensualidade.

Confira um pouco desse estilo no nosso site:

montagem transparencia2

  1. Vestido Las Vegas longo kaftan de tule com estrelas PowerLook – preto
  2. Vestido Patrícia midi/curto de renda e transparência fabulous Agilitá – preto
  3. Vestido Laís longo todo bordado em flores no tule PowerLook – preto

 

montagem transparencia

  1. Vestido Adriana longo todo em renda transparente com fendas frontais PowerLook – preto
  2. Vestido Raira longo de seda com transparência de renda Mixed – branco
  3. Vestido Dominic curto de renda transparente – preto