Nenhuma mulher se contenta apenas com o que possui dentro se seu Closet. Sempre buscamos mais itens e principalmente novidades. No PowerLook, você encontra um enorme closet virtual à sua disposição! E claro, sempre renovamos e atualizamos esse acervo com as últimas tendências do mercado da moda. Nosso closet está sempre completo e atualizado.

Para incluir mais uma opção de sucesso, agora contamos com a marca AMISSIMA! Uma marca de referência em moda feminina para a mulher moderna que busca produtos acessíveis de alto valor agregado. A Amissima tem a visão de democratizar a moda, oferecendo produtos e conteúdos sempre atuais para auxiliar a mulher moderna em sua ascensão pessoal e social. Isso sem falar na qualidade e acabamento impecável das peças.

Prezando por cada detalhe, a Amissima é referêcia em moda, estando sempre por dentro do que está por vir.

amissima

Agora no PowerLook, você pode se vestir bem, na moda, sem pagar muito! Nos preocupamos em oferecer um leque de boas opções para nossas clientes e escolhermos marcas nas quais nos identificamos com seus valores, estilo e qualidade.

 

original_20170802_topomarca_desktop_amissima-v18
Separamos alguns looks de bom gosto e sofisticação para que você se inspire e busque sempre novas referências para o seu evento:

montagem 1

Estampados soltinhos que dão aquele UP no visual

01 – Vestido Seul longo floral Amissima – estampado

02 – Vestido Jacarta longo colorido plissado Amissima – estampado

03 – Vestido Manila longo frente única estrelas Amissima – preto

 

montagem2

Diferentes tecidos para agradar a todos os gostos

04 – Vestido Pequim longo bordado na cintura Amissima – rosa e laranja

05 – Vestido Istambul curto de manga comprida de lamê Amissima – dourado

06- Vestido Xangai longo com barra em veludo Amissima – rosê

 

Todas as peças Amissimas já estão disponíveis para aluguel em nosso site ou em nossas lojas físicas: Ipanema ou Barra. Venha se sentir linda de Amissima!