Uma tendência que apareceu há algum tempo, conquistou as celebridades e continua ganhando força é a dos vestidos “cut out”. Trata-se de modelos geralmente comportados, não muito curtos ou decotados, mas que possuem um recorte geométrico revelando um pouco de pele. Os recortes podem ser no busto, na barriga, nas costas ou, como o modelo mais popular, em formato triangular na lateral da cintura. Esse modelo de vestido pode modelar o corpo e afinar a cintura.

passarelas-nacionais-02

Manu Carvalho, personal stylist de famosas, entre elas Ivete Sangalo, afirma que o recurso pode ser usado por qualquer mulher e realmente ajuda aquelas que têm o corpo reto. “Recentemente produzi uma cliente que tem a silhueta quadrada. O vestido tinha o vazado na região e assim que ela colocou, ganhou cintura na hora”, afirmou. De acordo com a profissional, os olhos humanos são guiados por linhas: “se o estilista coloca as linhas no lugar certo, com certeza vai desenhar a silhueta da mulher”.

02-gwyneth-paltrow-vestido-recortes-cutout

Se há algum tempo bodies e maiôs ostentavam recortes profundos – e que chegaram a cansar a beleza das fashionistas com a sua popularidade, agora, em seu retorno, são encontrados em novas versões, proporções menores e em diferentes tipos de tecido. No vestido, você pode apostar em recortes tanto mais abertos nas laterais, no busto ou na cintura a até os mais discretos.

No PowerLook você pode encontrar todas essas opções de diferentes marcas. Dê uma olhada em alguns abaixo:

montagem1

  1. Vestido Adele longo com recortes na cintura e tecido brocado Unity7 – rose
  2. Vestido Jupiter midi ombro a ombro com recortes maddie – preto
  3. Vestido Monaco longo com recortes no ombro PowerLook – azul

 

montagem2

 

  1. Vestido Drica longo plissado com recortes na cintura Adrianna Papell – cereja
  2. Vestido Ester curto de manga comprida com recortes PowerLook – preto
  3. Vestido Murcia midi com recorte nas laterais PowerLook – vermelho

 

Em nosso site você encontra diferentes opções de estampas, modelos e cores de vestidos

com recortes! Entra Lá!