A cor do momento é hit nas passarelas e no streetstyle, o tom quase pastel de rosa vem sendo adquirido por muitas famosas e tem virado febre. Gucci e Hermés foram algumas das marcas que apostaram no tom, além da Dior, que apresentou uma série de peças, como vestidos fluidos no tom millenial, em seu desfile Cruise 2018.

gettyimages-677925292

Como seu próprio nome sugere, o sucesso do rosa está diretamente ligado à tão falada geração Y ou geração Millennials. “É uma tendência entre jovens a vontade de permanecer nesta fase da vida e não amadurecer, por isso o tom faz sucesso. Ele é nostálgico e está presente nas boas memórias da infância, nos milkshakes e nos pratos da pâtisserie, além de trazer uma sensação romântica, terna e confortável. Mas o que vemos agora é diferente: ele se emancipou de forma audaciosa e tomou conta de vários meios”, explica Lili Tedde,  que representa a über trendhunter Li Edelkoort no Brasil.

rvb-pink-millenial-4

O reinado da cor do momento chegou até os vestidos de madrinhas de casamento — que o diga Marina Ruy Barbosa, que escolheu o tom como oficial em sua cerimônia. Marina escolheu madrinhas de diversas idades, com corpos diferentes e todas ficaram lindas com a cor, mostrando que o millennial pink é democrático.

madrinhas-marina-ruy-barbosa2

“O Millennial Pink é um tendência em alta em 2017 e é simples de harmonizar com outros sub tons, cores neutras e até outras mais fortes, como verde e azul. Mas os looks monocromáticos com ele sempre são elegante, alongam a mulher e são fáceis para usar”,  explica a consultora de imagem Juliana Munhoz.

No acervo do PowerLook você encontra opções lindas e totalmente diferentes. Confira abaixo um pouco dessa tendência:

montagem1

  1. Vestido Cibele longo de alça grossa bandagem PowerLook – rosa
  2. Vestido Keyla frente única com fenda PowerLook – rosa
  3. Vestido Malu longo com babado duplo no busto PowerLook – rosa

montagem2

  1. Vestido Lille longo todo em renda com decote nas costas PowerLook – rose
  2. Vestido Galiza longo com mangas transpassadas e fenda Unity7 – rosa
  3. Vestido Silver longo todo em renda estruturada PowerLook – rosa e prata

Não importa o estilo que você escolher, o que importa é escolher um vestido que caia bem de acordo com o corpo de cada uma. Confere lá no nosso site todas as opções!