Cada cor transmite uma mensagem diferente. Por isso é preciso ter cuidado ao escolher uma peça de roupa e saber exatamente a imagem que aquela cor pode passar. O amarelo, por exemplo, transmite uma imagem alegre, criativa, extrovertida. Um vestido de festa amarelo pode deixar uma morena arrasadora ou uma loira apagada. Para usar a cor sem erro, procure uma tonalidade que harmonize com a sua pele. Pode ser o amarelo limão, amarelo gema, amarelo bebê, amarelo ouro etc.

Para a moda verão 2018, as cores estão com tudo: é que as cores invadiram as passarelas da Semana de Moda de Nova York! Cores como lavanda, pink, laranja, azul e verde compõem o arco-íris fashionista – e o amarelo parece ser o tom escolhido para renovar e iluminar nosso guarda-roupa de verão, o verdadeiro rei sol da temporada! Por isso, looks com um ar fresh estarão com tudo.foto01A cada temporada uma cor ganha mais destaque nas produções das famosas: recentemente vimos isso acontecer com o pink e o azul, e agora é a vez do amarelo. Do tom mais vibrante, passando pelo mais apagadinho aos dourados, a cor está dominando os looks das celebridades! Como o amarelo já chama bastante a atenção, o legal é combinar com poucos acessórios, em cores mais neutras.

Depois do rosa millenial, a cor selecionada pela Pantone foi o amarelo primrose, se destacando como uma das mais quentes para 2017. Para as mais básicas pode ser uma manobra fashion muito radical mas quem gosta de ousar, vale apostar em um look total amarelo primrose.foto02No acervo PowerLook você pode encontrar algumas opções dessa tendência:

montagem01Renda e alcinhas arrasadoras <3

  1. Vestido Palermo longo busto franzido e lenço frontal PowerLook – amarelo
  2. Vestido Hill longo todo em renda com transparência PowerLook – amarelo
  3. Vestido Lidy longo com recorte na cintura Marcelo Quadros – amarelo

 

montagem02 Decotes e babados de sucesso!!!

  1. Vestido Iuna longo de alcinhas cruzadas com fenda frontal PowerLook – mostarda
  2. Vestido Grazi longo um ombro so com babados Iorane – amarelo
  3. Vestido Maju longo de decote na lateral e fendas PowerLook – amarelo

 

Para arrasar com essa cor tendência visite nosso site e descubra mais opções. Escolha, arrase e depois devolva!