O decote ombro a ombro sempre faz muito sucesso quando vira a tendência da estação. Recentemente ele veio como releitura da moda dos anos 70, trazendo um toque de sensualidade para as produções e direcionando a atenção para os ombros, tornando eles o seu ponto forte.

painel-1A consultora de imagem Claudia Bortolleto afirma que, “por deixar o ombro e boa parte do busto expostos, o decote ombro a ombro evidência essas partes do corpo, por isso, para quem tem seios fartos e ombros largos, este não é decote mais indicado. “Ele favorece os biotipos com quadril largo, ombro estreito, seios pequenos e médios”.

Conhecido também como decote princesa, o decote ombro a ombro também pode estar no seu próximo vestido de festa. Esse decote ajuda a te deixar mais feminina, elegante e sensual. “Neste caso, os vestidos devem ser com tecidos adequados, podem ter texturas e devem ter bom caimento e acabamento”, explica Claudia.

painel-2Para escolher o seu vestido de festa com decote ombro a ombro, você pode optar por brilhos, renda, tecidos mais finos, cores sóbrias e muito mais. Aposte também nos comprimentos midi ou longo. Use-o com sapatos de salto fino, brincos longos e clutch.

Com uma grande variedade desse estilo em nosso acervo, você pode conferir algumas opções abaixo:

MONTAGEM-1

  1. Vestido Agueda longo ombro a ombro bandagem PowerLook – rosa pink
  2. Vestido Munique longo ombro a ombro renda Iorane – rosa
  3. Vestido Roma curto ombro a ombro rosas PowerLook – estampado

 

MONTAGEM-2

  1. Vestido Nadia longo ombro a ombro PowerLook – azul tifanny
  2. Vestido Jupiter midi ombro a ombro com recortes Maddie – preto
  3. Vestido Peggy midi rendado ombro a ombro Iorane – azul

 

Não tenha medo de investir nessa tendência, basta escolher o modelo que combina com seu estilo e personalidade. Alugue e contribua para uma moda consciente.