Quando chega a hora de decidir o vestido daquele evento incrível tudo o que queremos é que ele seja impecável. Independente do estilo, queremos o visual perfeito. Ainda que não seja regra, as tendências podem te ajudar na hora de escolher o vestido ideal. Por isso, fizemos esse top 5 tendências da moda festa em 2018, para você se jogar e arrasar na sua festa.

Vamos lá? 😉

1 – Recortes

1- recortes---famosas

Já conhecidos da moda casual, os recortes ganharam as ruas, porém  esses detalhes também  tem aparecido com muita força nos eventos mais badalados entre as celebridades. Geralmente estão localizados próximos à cintura ou na região do decote, também podem aparecer em conjunto com tule trazendo ao look um ar de mistério, fazendo uma brincadeira de “mostra e não mostra”. Algumas vezes podem revelar bastante, tudo depende de como você mais gosta de usar.  Com certeza, é uma tendência pra te deixar poderosa!!

2 - recortes---pl

  1. Vestido Magma 
  2. Macacão Jenna 
  3. Vestido Bruxelas 

2 – Novos românticos

3- novos-romanticos---famosas

Os desfiles de moda festa internacionais não nos deixam mentir: o romantismo está em alta. Claro que ele foi repaginado para a mulher moderna e tem aparecido em novos bordados, aplicações em tule, em modelagens que revelam menos, mas que valorizam a silhueta de outra maneira. Suavidade, elegância e delicadeza são as palavras de ordem para o romântico moderno, que traz tons pastéis e tecidos cheios de movimento para a cena com sofisticação e glamour. Superfeminilidade sem perder as características da mulher contemporânea. A gente A-M-A!

4 - novos-romanticos---pl

  1. Charlote 
  2. Pitanga 
  3. Iza 

 

3 – Tons de Rosa

5- rosas-famosas

Eles já são os queridinhos das madrinhas de casamento, mas ganharam espaço e andam fazendo a cabeça das famosas também. Do tão amado Millennial até o Rosa Pink o tom pode variar e, combinados com a modelagem certa, podem passar a mensagem que você desejar. Mais romântico ou mais ousado, tem rosa para todos os gostos mesmo!

6 -rosas---pl

  1. Vestido Rochele 
  2. Vestido Helga
  3. Vestido Mara 

4 – Decotes profundos

7---DEC-PROFUNDO---FAMOSAS

Uma característica da moda brasileira, os decotes são marca registrada dos nossos vestidos. E nessa temporada, são os decotes profundos que estão super em alta. Com certeza, essa é uma tendência para quem gosta de ousar, mas existem opções que podem deixar o look com um ar comportado também. Os modelos com tule dão esse efeito.  É importante observar as proporções para equilibrar o visual. Se o decote é o destaque, que tal apostar em saias mais longas, sem fendas e até mais fluidas? Dessa forma você ficará divinamente elegante e por dentro das tendências. <3

8--DEC-PROFUNDO-PL

  1. Vestido Arlete 
  2. Conjunto Agnes 
  3. Vestido Shangrila 

 

5 – Minimalistas

9--MINIMALISTA-FAMOSAS

Quando falamos em moda festa é comum associarmos a vestidos bordados, com aplicações e muito brilho.  Mas para ser glamoroso um vestido não precisa ter todas essas características. Vestidos que marcam por um tecido nobre ou modelagem elegante, podem ser exatamente o que você procura na hora de escolher o look. Completar esse visual com acessórios bacanas é uma ótima dica. O estilo minimalista ganha força e sempre aparece nos red carpets vestindo celebridades que apostam no lema “menos é mais”. Se até a Duquesa de Sussex apostou nesse visual, tenha certeza que não tem erro!

10---minimalista-pl

  1. Vestido Louie 
  2. Vestido Gleice 
  3. Vestido Elis

 

Pra ver mais modelos de vestidos e alugar, visite uma de nossas lojas ou acesse nosso site e conheça nosso acervo!