O PowerLook se preocupa com a satisfação dos clientes, que são a alma do nosso negócio, por eles acordamos todos os dias para trabalhar e dar o nosso melhor. Nosso propósito é levar a moda de um jeito consciente e democrático, fazer as pessoas pensarem não só no agora, mas que possam com pequenas atitudes transformar o mundo num futuro melhor. Que a união de forças é que faz a gente chegar lá.

Procuramos manter nosso acervo sempre cheio de novidades e variedades à disposição de nossas clientes, para que consigam escolher looks adequados para toda e qualquer situação, sendo sucesso garantido!

 

 

 

Buscamos sempre entender como foi a experiência de cada cliente, para que possamos melhorar serviço e atendimento cada vez mais. Opiniões, sugestões, elogios e críticas também são válidas através do email contato@powerlook.com.br

  

Amamos poder fazer parte de um evento importante na vida de cada cliente, seja este formatura, casamento, aniversário, batizado ou apenas um jantar. Para isso, pedimos que nos marque nas fotos postadas usando a #EUVOUDEPOWERLOOK para que esse momento especial seja compartilhado 🙂 Essas fotos também estarão facilitando a decisão de escolha de outras clientes!

 

Como forma de incentivo, todas as fotos postadas e marcadas com a #EUVOUDEPOWERLOOK, estarão concorrendo automaticamente a um sorteio mensal. A sorteada terá direito a um aluguel por tempo previamente estabelecido e terá sua fotos repostada em nosso feed. Lembrando que o perfil deve ser aberto para que possamos encontrar sua foto.

 

Veja agora alguns ganhadores anteriores:

 

Tem foto antiga e não usou a #? Manda pra gente!

Obrigada pela preferência e por alugarem com a gente! Esperamos você nas próximas oportunidades!