A Fashion Police que habita em mim saúda a Fashion Police que habita em você.

Vamos falar a verdade: além de ver quem serão os vencedores, premiações com tapete vermelho tem os lookinhos como outro fator atrativo. Nesse post selecionamos 3 looks do Golden Globe 2020 – abrindo nossos posts de premiações phyníssimas da década – para se inspirar e copiar e o melhor: os 3 estão no nosso closet compartilhado.

#1 – Jennifer Aniston – Musa Clássica sem ser boring

Preto e tomara que caia, a gente já tá cansada de ver por aí, né? Mas a gente vai te dar um motivo para amar o look da nossa eterna Rachel Green: volume. Notem o volume no busto e na barra da saia. O fator “uau” que transforma um look “simples” em um baita visu red carpet sem perder a essência. Traduzindo o vestido para eventos reais: aposte no peplum e em um vestido com calda, como o nosso vestido Camélia. 

#2 Lucy Boynton – Metalizado moderninho e o comprimento certo

Um vestido prateadíssimo e que ainda por cima que não é longo, tinha tudo pra dar errado no tapete vermelho, mas a modelagem e caimento incríveis deixaram o look impecável. Para fazer bonito no mundo das anônimas, dá pra ousar mais em um modelo com apenas um braço e saia com pontas. Nosso vestido Georgia deu match com o look super comentado de Lucy Boynton.

#3 Isla Fisher – A cor mais quente

O classic blue pode até ser a cor do ano, mas a gente ainda tá em um caso de amor com o fúcsia num grau, mas num grau. A cor é um sonho de paleta, e esse colo a mostra é a cara do verão. Look iluminado e fresco. TUDO PRA GENTE! <3 Aposte no nosso vestido Arom, por que ainda não rola usar essas mangas maravijosas naquele casamento da sua prima, mas o fator impactante ainda estará lá.

Abaixo, mais alguns dos looks que não passaram despercebidos aos nossos olhos atentos na noite do Golden Globe 2020.

E aí? Qual foi seu top 3? Conta pra gente! 🙂