No último final de semana, aconteceu a comemoração do noivado de Thássia Naves, empresária e fashion influencer . Thássia foi pedida em casamento em uma viagem romântica pelo até então namorado (agora noivo! <3) Artur Attie.  o anel de noivado foi uma atração a parte, Attie escolheu uma joia assinada por Andrea Conti, que assinou o anel de noivado de Marina Ruy Barbosa, toda trabalhada em em outro branco 18k, uma peça sofisticada e atemporal.

Para a ocasião, Thássia usou dois looks. Um Dolce & Gabbana tomara que caia com detalhes em renda e corpete ajustado. Nas palavras da noiva “Romântico, fresh e clean! 👰🏼 Essa foi minha escolha de look para meu almoço de noivado no campo!”.

Em um segundo momento, a influencer optou por vestido Dior bordado em floral colorido e fundo nude também tomara que caia. Reforçando todo o romantismo da ocasião.  A beleza foi assinada por Junior Mendes e para finalizar os looks, Thássia escolheu jóias de Flávia Vetorasso. Tudo combinando perfeitamente com o estilo do evento.

O evento aconteceu no condomínio de luxo Fazenda Boa Vista. Artur e Thássia receberam cerca de 120 convidados entre amigos e familiares.  Além do visual deslumbrante do local, a decoração estilo campestre com arranjos ingleses contava com identidade visual exclusiva do casal. No menu, super sofisticado, havia também opções vegetarianas. As louças foram pintadas a mão e são exclusivas. Uaaau!

Outro detalhe super comentado do evento, foram as lembranças oferecidas aos convidados. Entre os 7 tipos, estavam 5 cores diferentes de batons MAC – as favorotas de Thássia – , porta joias Murano, rasteirinhas de palha da marca Cecconello, capinhas de celular, baralho e leque personalizados com as iniciais do casal e perfume Joy de Dior, a fragrância foral amadeirada foi lançada este ano

Thássia e as amigas, entre elas it girls e influencers. Looks super românticos dando match com o evento. <3

Em seu perfil no instagram Thássia se declarou assim para o futuro marido “Viemos construindo uma linda história de amor, de respeito e cumplicidade. ❤️ Agora chegou um capítulo que tanto esperei, onde trocamos as alianças e formamos nossa família! Que sorte a minha em ter você na minha vida “.

O PowerTeam deseja felicidades ao casal!

O que acharam desse evento? Conta pra gente!