Elas tem licença poética para aparecer no seu look a qualquer momento e nesse post a gente reuniu 3 estampas atemporais repaginadas nas produções dessa temporada, por isso, presta atenção pra ficar por dentro e colocar tudinho em prática, ok? Vamos lá!

XADREZ

Muito se engana quem pensa que o xadrez se restringe ao inverno.  O tartán escocês está com tudo, desde o verão passado ele invadiu os closets em tons quentes como o amarelo, no maior estilo Patricinhas de Beverly Hills, e assim seguiu pelas outras estações.. Blazers, mini saias, boinas, meias e até bolsas surgem nessa padronagem. Outro estilo de xadrez que também é queridinho é o príncipe de Galles, este aparece na maioria das vezes em tons neutros, como o cinza, o preto e o branco, compondo um look mais delicado e/ou discreto.

 

POÁ

Está mais que claro que as bolinhas são as queridinhas da temporada, né? Elas aparecem em diversos tamanhos e em cores super divertidas que deixam o visual com aquele toque moderno, iluminado e super feminino. Além disso, essa padronagem, é aposta de peças com modelagens super diferentes e também de um estilo street, sendo misturadas com elementos mais casuais e menos “delicados”. Versátil é pouco!

LISTRAS

Com listras não tem mistério, né? E é claro que também funcionam daquele jeitinho que já conhecemos há muitas temporadas. Mas, fique ligada,  para as novas formas que essa estampa vem aparecendo. Misturando cores fortes, bordados, brincando com a espessura das linhas e combinando elas em uma mesma produção. Enfim, o importante é se jogar, principalmente se você quer um look descolado. O estilo alfaiataria está suuuuper em alta e ganhou uma cara super fresh. É pra apostar sem medo.

 

Curtiu? Então, deixe nos comentários a sua estampa favorita! 😉