A gente adora os red carpets e até já falamos aqui  outras vezes  sobre premiações e o visual das famosas nesses eventos. Ontem rolou o EMMY 2019 e é claro que com ele também rolaram váaaarios looks incríveis.

Selecionamos os nossos preferido para te contar por que, cada um deles, arrasou no tapete vermelho. Então liga o modo Fashion police e desliza a página para saber nossas considerações sobre os looks.

 

Carice Van Houten

A musa de GOT (Game of Thrones ) escolheu o estilista nada convencional Ronald van der Kemp, e apostou em um vestido estilo tubo com pinturas e colagens, todo feito em materiais sustentáveis. Nosso coração bateu mais forte! <3

Jameela Jamil

Houve quem achasse que Jameela estava bem madrinha de casamento perdida no tapete vermelho, mas a gente amoooou essa saia meio amarrotada e esse ombro único com um belo drapeado no busto. Segurou o look, sim! Arrasou no red carpet do Emmy, sim!

Mandy Moore

A bela veio esbanjando feminilidade com esse macth que é perfeito rosa + vermelho (que inclusive rendeu looks à mais outras 3 famosas). A fenda e os ombros a mostra deram uma pitada de sensualidade e alongaram a silhueta de Mandy, ficou incrível mesmo.

Viola Davis

Uma mulher à prova de críticas não teria como errar no look pro Emmy não é mesmo? Viola estava simplesmente perfeita em um preto e branco elegantérrimo. Como acessório uma chocker de brilhantes de 3 voltas, mostrando pra todo mundo como se o faz o famoso “menos é mais”.

 

Naomi Watts

Escolheu um pretinho nem tão básico para desfilar no tapete do Emmy. Quase esbarrou na princesa gótica, mas o cintinho marcando a cintura contrastando com um tecido super delicado garantiram à Watts um look romântico fashion. Arrematou com os lábios vermelhos. Sem erros.

Robin Wright

Impecável como lhe é comum. A protagonista de House of Cards foi indicada ao Emmy por melhor atriz em série de drama. Dona dos looks brancos mais lindos da história das séries, escolheu um Saint Laurent decote V em evidência e cintura marcada. O cabelo preso em uma coroa de trança fez o efeito “deusa grega contemporânea”. Amamos.

Zendaya

A nossa polêmica Rue ( de Euphoria) apareceu com um visual bem diferente do usado na série. Um vestido estilo corselet e uma bela fenda reforçaram um look sexy. O conjunto da obra estava estilo Jessica Rabbit da vida real. Hot!

 

Chrissy Metz

Da emocionante série “This is Us” escolheu um prateado belíssimo, o detalhe cruzado perto do pescoço está super em alta e os babados nas mangas deixam o look mais suave mesmo com todo o brilho do tecido. 100% arraso!

 

Michelle Williams

A atriz vencedora da categoria melhor atriz de minisérie ou filme de tv brilhou em um Louis Vuitton tomara que caia completamente borbado e apaixonante. Michelle discursou sobre o pagamento igualitário entre homens e mulheres! Girl Power! Não encontramos defeitos.

 

E aí? Qual dos Looks do Emmy você mais gostou? Quais você colocaria na sua lista de favoritos? Conta pra gente nos comentários.