Já começou a contagem regressiva para a época mais animada do ano. E nada melhor do que fazer o aquecimento para o Carnaval acompanhando tudo o que rolou no tradicional e estiloso Baile da Vogue, que aconteceu ontem em SP.

Decotes, modelagem sereia e transparência foram os destaques da noite, que contou também com muitas estrelas tanto nos figurinos como no red carpet. O tema da festa era Lady Zodiac, ou seja, muitos signos e muitos looks ousados passaram pelos salões do Hotel Unique.

Azul ainda é a cor mais quente e marcou presença na festa nos corpos esculturais de Alessandra Ambrosio, Isis Valverde, Carol Magalhães e Helena Lunardelli.

Se você quer um midi poderoso, assimétrico e bafônico como o da Helena, vem ver essas 3 opções aqui

1

O branco deixou de ser nupcial pra ser uma peça clássica, super elegante e versátil para qualquer ocasião como a blogueira Lala Rudge, que arrasou com um vestido de renda todo bordado. Para manter o mesmo estilo da digital influencer escolhemos o vestido de renda maravilhoso da Fabulous Agilita

2 3

O prata é sinônimo de elegância em qualquer festa e quem ficou diva nesse tom foi a influencer Camila Coutinho. Se você também quer ter um look de parar a festa, vem conferir essa novidade da marca Carina Duek.

4

No quesito “pretinho nada básico” tivemos vários destaques como as musas Adriane Galisteu e Tais Araujo, representando os signos de áries e sagitário respectivamente. Mas se a ideia é ser mais discreta e ao mesmo tempo mega estilosa, temos um conjunto que do Roberto Cavalli que você vai ficar tão linda quanto a atriz Fiorella Matheis.

5 6

Se você é adepta de “mais cor, por favor” invista em cores vibrantes como vermelho e rosa como as musas Mariana Goldfarb e Cris Vianna.

7

E por último a cor do poder, o dourado que vestiu deusas como Thassia Naves, Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Helena Bordon.

8