O Cidades Invisíveis iniciou suas atividades em 2012 diante do descaso, preconceitos e as barreiras impostas para uma grande parte da população quanto aos que muitos vem como invisíveis ao olho da sociedade. Desde então, o projeto atua para erradicar essas barreiras, e aumentar a inclusão social e a redução das desigualdades sociais.
Eles trabalham para concretizar o que até então era dito impossível. Conectam sonhos e transformam vidas com arte, esporte, moda e tecnologia. E é por isso que a Powerlook entra! Em forma de parceria, acreditamos que juntos somos mais fortes.
Juntos lutamos pela insuficiência de políticas públicas para garantir o direito à vida digna de grande parte da população.
Favelas, periferias, becos, guetos e outros aglomerados subnormais, como são denominados pelo sistema, para nós, são fábricas de talentos.
Conhecemos o projeto, por meio do fundador Samuka, na comunidade do Vidigal, e depois fomos convidados para conhecer em outros lugares, como em Santa Catarina. Onde visitamos as favelas Frei Damião, Monte Cristo e Morro da Mariquinha.
E se você quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto Cidades Invisíveis, é só clicar aqui!
Como nossa Boss sempre diz: não importa o tamanho da sua contribuição, se cada um fizer a sua parte, juntos, vamos fazer uma grande diferença.
E você, vem com a gente por um mundo melhor?
0 Comentário