A técnica do bordado, super antiga e tradicional, fez sucesso nas temporadas passadas e continua super em alta em 2017. Os bordados dão um ar mais romântico e sofisticado as peças do nosso dia a dia. Na tendência atual, o bordado vem se tornando cada vez mais requintado, com flores, pássaros, folhagens, arabescos e figuras geométricas. Independentemente do estilo, esses bordados acrescentam um toque especialíssimo a qualquer visual básico, como por exemplo, aplicado em peças transparentes, criando uma ilusão de mais camadas, ou seja, é perfeito para ser usado em sobreposições.

Bordados com temas florais são os mais comuns, e dão um ar super feminino as peças, seja macaquinho ou vestido, mas os desenhos abstratos e frases bordadas também estão super na moda e deixam qualquer peça básica mais moderninha. Além disso, os bordados transformam as peças em peças exclusivas, pois dão a elas um toque personalizado e com cara de feito a mão, são muitas as opções pra você cair de cabeça.

Os vestidos bordados podem ser usados em diferentes festas, desde convidadas em casamentos, a madrinhas, formandas e aniversários de 15 anos. Separamos algumas opções do nosso site para você conferir:

 

montagem-01

  1. Vestido Vizela longo de renda com saias de babados Agilita – bege
  2. Vestido Pupila longo todo bordado com rosas no tule Unity7 – estampado
  3. Vestido Cinderela longo de manga comprida todo bordado PowerLook – turquesa

 

 

montagem-02

  1. Vestido Giva longo sem manga todo bordado PowerLook – turquesa e verde
  2. Vestido Guadalupe longo busto bordado e fenda PowerLook – azul marinho
  3. Vestido Ouro curto camisão bordado A.Brand – amarelo

 

O bordado traz feminilidade as peças, e dá um toque de charme sem chamar atenção demais. Como é uma costura delicada e atemporal, combina com tudo e vai bem com todas as peças, cores e texturas. Em nosso site você pode encontrar diversas opções para arrasar, confere lá.