O PowerTeam está sempre em busca das melhores peças, modelos e marcas para deixar nosso closet compartilhado do impecável e versátil. Dessa forma, apresentamos mais uma marca incrível que agora faz parte do nosso acervo e que já é sucesso garantido. Abram espaço que a Martu chegou no PowerLook.

A marca nasceu em 2006 criada pela estilista Marta Macedo e como o próprio site deles diz é “Uma moda de ateliê, artesanal e sofisticada, com a costura diferente do feito à mão.”. A gente AMA muito.

Recentemente, a atriz Thaila Ayala escolheu a Martu para assinar seu super comentado (e lindoooo) vestido de noiva. Thaila usou dois modelos.O primeiro, usado na cerimônia, super romântico com direito a véu de tule camadas, um tomara que caia com brilhos discretos no busto.  E o segundo para celebrar com os amigos e familiares na festa que aconteceu em seguida, também tomara que caia, curtinho estruturado com um leve acetinado, ainda romântico e bem moderno!

Algumas de suas madrinhas também arrasam com modelos diferentes feitos pela marca, porém do mesmo tom, dentre elas estavam as musas Fiorella Mattheis, Carol Sampaio, Débora Nascimento e Sophie Charlotte. Com certeza deixam o casório ainda mais lindo e deslumbrante.

Ficou curiosa para ver mais?Então, confira abaixo as peças que entraram no acervo PowerLook e que vão te deixar incrível naquele evento tão esperado. Esses são os modelos que podem ser seus pelo tempo que precisar. Aposte!

Clique aqui para alugar online e para saber mais sobre cada peça.

Qual deles é o seu favorito? Conta pra gente!