A Steel Garage é uma marca de personalidade. Roupas retro e urbana, capacetes, carros antigos, motos customizadas e muita atitude.
Começamos criando os capacetes, tanques e vimos que podíamos contribuir para cada um expressar o seu jeito na maneira que se veste.

Dia após dia, mês após mês, ano após ano… É inegável a forma como tudo se acelera a nossa volta. Todo o olhar para o moderno e todo a saudade de como tudo era. Transcendemos sobre o passado, presente e futuro, enquanto o correto seria viver sobre cada tempo.

Steel Garage/Use Steel tem como proposta algo bem maior do que produtos e serviços. Tem como proposta fundamental a CONEXÃO.

CONEXÃO COM SUA HISTÓRIA:
– através da restauração de automóveis antigos;
– personalização e customização de automóveis
– personalização e customização pinturas de motocicletas;
– moda vintage e urbana.

Afinal a forma que você se expressa é a forma que o mundo te vê. E nós… Bom, nós os vemos únicos, peculiares, cheios de atitude e prontos para imprimir a sua história em qualquer lugar deste mundo.

Somos uma equipe de customizadores que temos como objetivo ajudar cada um a ser protagonista da própria sua história. Que o protagonismo seja contato pelo jeito ou roupa que ves