A estampa de animal print é atemporal e sempre está em alta, porém sempre gera polêmica: é brega ou chic?  Quer saber mais sobre o assunto? Vem com a gente!

Há padronagem de animal print em cobra, zebra, onça, leopardo com diversas combinações. A estampa ajuda a valorizar o look e modernizá-lo usando de maneira correta. Pode-se usar tanto à noite quanto de dia, sabendo combinar passa a impressão de um look chic, caso contrário pode passar a impressão de um look brega

Para um look chic, combine a estampa com outra peça lisa e deixe o animal print ser o destaque da produção. 

  • Casaco Animal Print

Para muitas pessoas, casacos com a estampa de animal print é uma polêmica. Para ser chic, basta equilibrar com uma peça neutra. Para ser brega, faça um mix de estampas. 

  • Vestido Animal Print

O caimento do tecido é um fator importante quando se trata de um vestido com estampa de animal. Vestidos muito justos de malha podem não valorizar muito o corpo e podem transmitir uma imagem de brega. Já vestido com uma boa modelagem e com fluidez, pode transmitir uma imagem chic.

  • Estampa certa

Há algumas padronagens de animal print que não caem tão bem. A padronagem de cobra é super atemporal mas dependendo do corte e do tecido, não fica bem no look. A padronagem de onça também é atemporal e com o tecido certo é perfeito para você se jogar com tudo.

  • Composição certa

As combinações são tudo para fazer uma composição bapho. Misture os acessórios com a estampa dando um equilíbrio ao look. Use a estampa de animal com sapatos e bolsas neutras.

Lembre-se que na moda não há uma verdade universal e você deve se vestir da maneira que se sentir melhor. Use e abuse do Animal Print.

Curtiu as dicas? Clique aqui para ver mais looks!