Para quem gosta de cores vibrantes, o amarelo é uma opção incrível para dar aquela iluminada no visual. No post dessa semana, vamos te mostrar como usar essa cor que tem tudo para te fazer brilhar em 4 maneiras.

De noite

It was all Yellow

Nem só de looks diurnos vive o amarelo, ok? Um longo todo bordado, um tecido nobre, uma modelagem impecável e voilá, seu look noturno está garantido e super sofisticado. Sem contar que as chances de você encontrar alguém com o mesmo tom de roupa são mínimas. Imagina só, ousadia, sofisticação e exclusividade! Aposte!

Em Looks Românticos

Love is Yellow

Dá pra montar uma produção bem menininha e amarelinha, sim! Que tal investir nos babados e estampas delicadas? Flores são sempre um clássico que se aliado ao yellow power dão aquele ar fofo, cheio de feminilidade e personalidade. Vestidos de modelagem fluida podem ajudar a incrementar um look mais delicado, além de serem bastante confortáveis e frescos.

Nos detalhes

A little bit of Yellow

Muitas vezes os detalhes fazem total diferença e podem dar uma valorizada bacana no seu look. Você pode usar o tom no sapato/sandália, em clutches ou bolsas ou ainda nas jóias que vão compor o visual. Assim, os acessórios vão funcionar como pontos de luz dentro da produção e passarão informação de moda de forma rápida e simples. Essa é uma ótima dica para quem ainda fica na dúvida ao apostar nesse tom para finalizar o visual.

Para ver opções de vestidos amarelos para várias ocasiões, clique aqui.

E você apostaria no amarelo ou vai deixar passar essa dica?

Conta pra gente!