Aqui no Brasil o clima ainda é de verão, mas a verdade é que o outono já começou e estamos de olho nas tendências para quando os dias mais frescos chegarem. Animal Print e Comfy são algumas das tendências que vão bombar. Quer saber mais? Vem ler nosso texto completo!

Os looks mais leves ficam para trás e dão lugar a peças com tecidos mais encorpados e sobreposições. Peças mais confortáveis continuam em alta, já que ainda estamos em tempos de isolamento social, mas sem deixar o estilo de lado.

Selecionamos as principais trends que estarão em alta nessa estação.

 

OMBROS ESTRUTURADOS

Os ombros estruturados já vinham como uma tendência forte no verão e que vai continuar presente agora no outono. O estilo virou febre nos anos 80 com peças icônicas como o vestido de casamento da Lady Di, e hoje com a volta do estilo retrô, os ombros com volume vêm tendo o seu revival. Sejam em mangas bufantes ou com ombreiras, essa tendência veio para ficar.

1 – Vestido New York 

2 – Vestido Ali 

3 –  Vestido Irina

 

ANIMAL PRINT

Surpreendendo um total de zero pessoas, mas sendo venerado por pelo menos 99% delas no último ano, o animal print é a estampa da estação. Essa padronagem além de linda também é super versátil e fácil de combinar. Um vestido de onça pode ser usado em um visual cool, combinando com uma jaqueta jeans e tênis, ou também com uma sandália para um look chic. Se joga nessa tendência!

1 – Vestido Alba 

2 – Vestido Sheila

3 –  Vestido Aisha

COMFY

Depois de mais de um ano com distanciamento social, o conforto nunca esteve tão presente na forma de se vestir. Nesses tempos em que ficamos mais em casa, o estilo Comfy ganhou um lugar importante nas nossas vidas. E quem disse que peças confortáveis não podem ter estilo? Com tecidos mais flexíveis e modelagem simples e de fácil caimento, são peças que você vai querer usar em qualquer lugar.

1 – Vestido Margarida

2 – Vestido Nevada

3 –  Vestido Modena 

TRANSPARÊNCIA

A transparência voltou com força nessa estação e a gente adorou! Pode ser usada na peça toda, como em blusas de tule, ou em detalhes na manga ou decote. É uma ótima opção para quer gosta de algo mais sexy, e você pode combinar com sobreposições de jaquetas ou casacos para os dias mais frios.

1 – Vestido Marieta 

2 – Vestido Tayara

3 –  Vestido Dascha

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente qual a sua tendência preferida!