Está oficialmente aberta a temporada das botas e casacos! Tire seu moletom do guarda-roupa e vista sua meia mais quentinha que o inverno chegou. E a gente já está de olho em tudo que promete ser tendência nessa estação.

Montamos looks trends de inverno que combinamos com peças do nosso site para você se inspirar (e alugar!). Vem ver!

SOBREPOSIÇÕES

Uma tendência que chega forte nesse inverno são as sobreposições. Uma dica fácil é usar um suéter por cima do vestido longo.

O suéter branco de gola alta sobre o vestido Xadrez combinado com uma bota branca é super chic. A combinação color block de tricot laranja sobre o vestido Thamires tiffany junto com a bota caramelo e cinto, é despojada e moderna.

Dica bônus: o xadrez e o plissado chegam com tudo nessa estação!

COMPRIMENTO MIDI

O comprimento midi já vinha fazendo a cabeça de muita gente nos últimos anos, mas nesse inverno ele chega combinando com botas. 

O look inspiração que trouxemos foi o vestido Nevada, de veludo e gola alta, com uma bota branca e um max brinco. Outra ideia é usar um vestido estampado, como o vestido Sheila, com bota cano alto e acessórios impecáveis. Curtiu?

MANGA BUFANTE

As mangas bufantes continuam e mais dramáticas do que nunca! Seja volumosa ou com bastante ombreira, elas seguem na estação mais fria.

Para quem prefere uma manga mais discreta, uma boa opção é o vestido Soleil, todo em tecido brilhoso na medida certa. Já o vestido Cremona todo em estampa floral com manga estruturada é romântico e fashionista.

CASACOS LONGOS

Tire a poeira dos sobretudos e se prepare para usar! Os casacos longos vão ser a peça desejo da estação. Combine um sobretudo com jeans e ankle boots e o look está pronto.

Nós combinamos o sobretudo Jerusa, que é super longo, com bota preta, gola alta e bolsa de plumas. O sobretudo Blair de onça combinou super bem com bolsa laranja e jeans.

Dica bônus: pra que comprar um casaco que você só vai usar 1 vez? Temos vários casacos para alugar no nosso site. Clique aqui!

Qual a sua tendência preferida? Conta pra gente!