Já é uma nova tradição a cada fim de ano, a Pantone, marca de lança tendências em cores pelo mundo todo, apresentar a “Cor do ano”. O tom escolhido para 2020 é o Classic Blue, “a tonalidade faz referência ao céu do entardecer e à comunicação, introspecção e clareza. Ainda segundo comunicado da Pantone a cor é “um matiz de azul atemporal e duradouro, elegante em sua simplicidade”. As “qualidade tranquilizadoras do Classic Blue ainda oferecem a promessa de proteção; destacando nosso desejo de uma base confiável e estável a partir da qual construir”. É muuuuuita tendência, people! Então vamos aproveitar toda essa inspiração para ver na prática onde você pode usar a cor da vez.

Na make: que tal apostar em olhos marcantes de classic blue, hein? Poderosa!

Na decoração: não precisa pintar a casa toda, mas vale apostar em peças decorativas que tragam o tom, além de aproveitar as qualidades para sua casa, você ainda deixa o ambiente super in. Cool!

No Look: Invista em modelagens impecáveis e combine com o classic blue, o resultado, com certeza será um look elegante e moderno.

No casamento: que tal todas as madrinhas na paleta 2020? Incrível, né?

Claro que temos peças maravilhosas para você aproveitar o classic blue com a gente. Que tal?

Vestido Aniely

Vestido Kate

Vestido Arom

Para ver mais opções clique aqui.

E você? O que achou da cor do ano? Vai apostar? Conta pra gente nos comentários. =)