As celebridades são sempre referência quando o assunto é moda. A gente ama ficar olhando os feeds e babando os looks maravilhosos que elas ostentam por lá. Mas você sabia que tem muita famosa usando a PowerLook por aí?

A gente separou algumas produções incríveis de celebridades que vestimos e que você pode alugar no nosso site!

Vamos começar por ela que está sempre alta, seja pelas músicas ou pelo estilo. Anitta usou nosso vestido Chelsea dourado com tecido brilhoso e o vestido Vaduz todo em veludo preto.

A musa Juliana Paes fez um ensaio fotográfico e escolheu dois vestidos nossos. O primeiro, o vestido Giovana, justo e com brilho mais sensual e o segundo, o vestido Isabelli, bem conceitual para as mais fashionistas.

Flávia Alessandra ficou simplesmente perfeita nesse ensaio fotográfico usando nosso vestido Nasser

A atriz Danielle Winits arrasou nos looks escolhidos para fazer seu último ensaio fotográfico. Ela usou o casaco de pele Lucrecia e o vestido Melissa.

A gata Letícia Spiller já usou nossos looks duas vezes. A atriz esbanjou glamour no nosso vestido New York. Também usou o conjunto de top e saia Anita em um ensaio mais sensual.

A atriz Vanessa Gerbelli também fez um ensaio fotográfico e a escolha foi um look mais moderno no vestido Yasmin que tem uma modelagem super diferenciada.

E você, já escolheu qual famosa você vai copiar? Todos esses looks e muitos outros estão lá no nosso site!