No post de hoje, o #PowerTeam mostra para você as belas que brilharam de PowerLook na mídia.

A atriz Aline Dias fez seu primeiro ensaio fotográfico após dar à luz. Em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, as peças escolhidas dentre o acervo PowerLook, foram o top Mariana e a saia Filipa, ambos de bangadem preta. O resultado não podia ser outro: maravilhoso! O clique foi dado pelo fotógrafo Guilherme Lima, a beleza foi pelas mãos do Beauty Artist Lucas Almeida e o styling, assinado pelo fashion Stylist Hugo Machado. Confira algumas fotos a seguir:

ALine-dias-montagem

 

E não para por aí, Cris Vianna, musa maravilhosa, escolheu o vestido Audrey para testemunhar o “sim” de seus amigos. A atriz, apostou em um look que valoriza suas belas curvas e que se destaca pelo brilho do lurex. Ficou estonteante! Larissa Maciel, escolheu o vestido Gio para marcar presença no prêmio Marcas Ícones 2018. A atriz, que foi produzida pela Fashion Stylist Tracy Rato, investiu no visual delicado e romântico do combo bordado + rosinha e brilhou ainda mais no evento.

cris-vianna

 

A ex participante do BBB18 Paula Amorim, arrasou triplamente de PowerLook. Na foto nº 1, Paula optou pelo vestido Giovana, um pretinho – nada básico – curto e de mangas compridas que possui um super decote nas costas. Uau!

No look nº2, a ex atleta aparece toda produzida pelo Beauty Artist, queridinho das famosas, Fernando Torquatto, pronta para a final do Reality Show Big Brother Brasil do qual Paula fez parte. O vestido escolhido desta vez foi o Isabelli. Curtíssimo e dourado, esse modelo é bem marcante e ideal para quem procura se destacar. Mais uma vez, Paulinha ficou lindíssima.

 

numerado-1

 

Em seu 3º look, também produzido por Torquatto, Paula veste nosso vestido Heather, um mullet de tela todo estruturado e que possui babados na parte frontal. Um visual cheio de informação de moda e que faz o estilo fashionista. Belíssima novamente!

 

numerado-2

 

 

 

Também quer usar um look poderoso e brilhar no seu evento? Faça como elas: ALUGUE, ARRASE E DEVOLVA!

 

Aline Dias veste:

Cris Vianna veste:

Larissa Maciel veste:

Paula Amorim veste: