Ano novo, novos desafios. Nesse clima de renovação, trouxemos para nosso closet mais uma marca incrível, a Honória 1930.

A Honória é uma marca de vestidos para mulheres sem medo de agir, de sonhar, de ousar – sem medo de serem elas mesmas. A marca brinca com os padrões e transforma eles naquilo que lhes convém: uma moda atemporal, única, de personalidade forte e sonhos grandes. Uau! Tudo a ver com o PowerLook.

Agora chega de papo, desce a página para conhecer alguns modelos que desembarcaram no nosso acervo.

O Vestido Melissa tem um toque de romantismo e um toque de ousadia. Tule e transparência, decote e uma saia super feminina com um movimento lindo. Para quem curte um look bem charmoso e fresquinho.

Já deu pra notar que a delicadeza dessa marca é um ponto forte, né? No Vestido Taciana a atração são as listras bordadas num mix de cores belíssimo e inusitado, esse roxo fechado com um super laranja, quente. Estamos in love. Já o Vestido Vênus aposta também em uma dobradinha colorida inusitada, porém mais discreta, é quase um detalhe o tule roxo nesse vestido de tom super quente.

Esses dois modelos poderiam ter saído de contos de fadas tranquilamente. O corselet bordado é uma tendência que esteve muito forte na temporada passada e promete continuar com tudo nessa. Tanto na moda festa quanto na causal, aposte. Vestido Cindy e vestido Nancy.

Uma cor é uma cor, e o fúcsia veio mesmo para ficar. Temos 3 modelos nessa tonalidade nessa coleção e o Vestido Aline é o must rent do seu próximo evento.

Por fim, mas nunquinha menos importante, o vestido mais princesa das novidades, Vestido Gianina.

Tem muita saia? Check!

Tem corselet? Check!

Tem bordado? Check!

Tem flores? Check!

Tem Tule? Check.

Então configura realeza, sim.

 

E aí? Você já conhecia a Honória? Curtiu as novidades? Conta pra gente. <3