O selo EuReciclo é uma forma de comunicar para os consumidores que a sua empresa é sustentável na prática através da reciclagem. Nisso ele conecta marcas de bens de consumo com recicladores, promovendo reciclagem com responsabilidade social, através da compensação ambiental.

O impacto do selo EuReciclo começa na união de todos os agentes da cadeia de reciclagem, incluindo centrais de triagem de recicláveis privados, promovendo reciclagem com responsabilidade social.

O sistema de compensação ambiental com o qual o selo trabalha funciona através de uma plataforma. A mesma rastreia os dados da cadeia de reciclagem no Brasil. Por fim, ela confirma através de notas fiscais, se os materiais recicláveis estão sendo destinados corretamente. A ideia é gerar uma educação ambiental entre as empresas, assim chegará aos clientes também.

A PowerLook acredita que tem o dever e a missão de ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor. Tendo a sustentabilidade é um pilar importante na empresa. Por isso acreditamos que nossas ações influenciam nossas clientes a pensarem em um mundo mais verde, assim com a EuReciclo.

E você, sabe se as empresas que você consome se importa com o meio ambiente? Se não, o que você faz para mudar? De que forma você ajuda o nosso planeta?

Venha com a gente por um mundo mais limpo! E se quiser saber mais sobre o Selo EuReciclo, é só clicar aqui!