Também conhecidas por causa de suas makes características, as Jenner-Kardashian popularizaram o uso do contorno e do iluminador. De repente, todos queriam brilhar como uma Kardashian. Como às mulheres do clã, Kylie, também tem um tino empreendedor forte. Alcançou o título de mais jovem empreendedora bilionária do mundo, através de sua linha de cosméticos. A Kylie Cosmetics é vegana, ou seja, não realiza testes em animais (cruelty-free) e é livre de glúten, parabenos e sulfato.

Ao contrário do que se imaginaria, a KC tem uma operação enxuta, conta com 12 funcionários no total e não possui praticamente nenhum gasto com marketing, tendo em vista que Kylie tem um dos perfis mais seguidos nas redes.  As vendas da marca, em sua maior parte são feitas online. Os itens vão de U$9 à U$76. Recentemente, a jovem bilionária também lançou uma linha voltada para os cuidados com a pele, a Kylie Skin.

O último lançamento da marca “Koko by Kylie Cosmetics” foi co-criada por Kylie e sua irmã Khloé, sendo assim,  os nomes dos produtos da linha foram inspirados em True (filhinha de Klhoé) e nas frases marcantes de Koko. Já as cores escolhidas para as embalagens foram por conta da personalidade conhecidamente meiga e romântica da loira. Jenner contou que não seria uma coleção de Klhoé se não houvesse belo iluminador, por isso, as duas desenvolveram um tom de dourado pálido, sem perder o brilho. Uau! Shine bright like a Kardashian.

 

Bem do jeitinho Kardashian de ser, finalmente, a KC lançará a tão aguardada coleção com Kendall e promete ser sensação como todos os produtos criados pela marca.

E você, já conhece a marca? Tem algum produto queridinho que não pode faltar na sua necessaire? Conta pra gente nos comentários.