O verão de 2021 promete! Ainda que a pandemia tenha mudado o calendário da moda no Brasil e no mundo, já dá para ter um gostinho das cores que serão tendência para a próxima estação. 

Com toda essa mudança, o verão 2021 traz de volta muitas tendências da estação passada. A aposta será de muitas cores vibrantes contrastando com os tons nudes. Confira as principais cores que estarão em alta na estação mais quente! 

VERDE MENTA 

O verde menta que foi o queridinho do verão passado voltou com tudo! Esse tom de verde mais claro é romântico e leve, ótimo para os dias de calor.  

Para eventos de dia, aposte no vestido Amariera. Já as festas à noite pedem o vestido Land que é todo bordado. Outros modelos como o vestido Anahi e o vestido Creta da Ateen podem ser usados tanto de dia como de noite. 

AZUL SERENITY 

Outro tom que chega trazendo frescor para a estação é o azul serenity. Também conhecido como azul bebê, ele é super versátil e fácil de combinar. 

Essa cor é ótima para madrinhas de casamento, e os vestidos Rochelle e Gilles são ideais para isso. Já o curtinho Areta é mais despojado para eventos casuais, e o vestido Mayra da Agilità é perfeito para qualquer ocasião. 

AMARELO 

Essa vai ser a cor do verão! Seja em tom mais claro ou mais forte, o amarelo chega com tudo para alegrar os dias quentes. Aposte em looks monocromáticos ou combine com peças nudes para um visual mais sofisticado. 

Para quem quer elegância e casualidade, os vestidos da Amissima Moana e Belka são a escolha certa. Combine o macacão Karin com acessórios coloridos para um visual moderno. O conjunto Charlene de seda da Ateen é romântico e ótimo para eventos de dia. 

LARANJA/CORAL 

Outra cor que é a cara do verão, os tons corais e laranjas são ótimos para montar looks modernos. Use o tom em apenas uma peça para levantar o visual. Para as mais ousadas, a cor pode ser usada em color block, combinando com peças em tons rosa e roxo. 

O vestido Neon da Iorane é todo bordado e cai super bem para baladas, e o midi Afrodite da Amissima é a combinação perfeita do laranja com o rosa. Os vestidos Marisa e Leblon são clássicos e elegantes. 

ROSAS 

O verão 2021 vem mais romântico e abusa nos tons de rosa. Tanto os tons claros como o rosa bebê e o rosê, como os mais fortes como o pink, vão estar presente na próxima estação.   

O vestido Kampala tem um tom mais fechado e tecido fluido. O macacão Karim, igual ao amarelo, tem a mesma proposta moderna. Para um look mais fresco, o conjunto Giz em rosa clarinho é ótimo, já o vestido Janice da Unity Seven traz um visual cool. 

NUDES 

Os nudes e beges, que foram tendências no inverno, continuam também no verão. São tons elegantes e sofisticados, e também versáteis. Chegam em várias texturas, como linho, algodão e fibras naturais.  

Aposte no vestido Oslo da Animale ou no vestido Layanne da Ateen para usar à noite. Se quiser um brilho discreto, o vestido Gatsby é o ideal. Já para o dia o vestido Florença da Lolita é perfeito. 

E aí, qual a sua cor favorita para o verão 2021?