A gente sabe como é difícil encontrar aquele look perfeito para uma ocasião específica. Seja para ir em um casamento ou para a balada, a produção faz toda a diferença. E quando você consegue encontrar tudo isso em um lugar só é melhor ainda!

Para te ajudar a escolher o look ideal para o seu evento, fizemos uma lista com as peças mais desejadas para cada ocasião.

ANIVERSÁRIO

Não importa o tipo de festa, não faltam opções de looks para você ir incrível! Para quem gosta de estampas, o vestido Atenas é cheio de cores. Se você prefere cores neutras, uma boa opção é o vestido Natália, todo em laise da marca Amissima.

O vestido Rita é um coringa! Apesar da cor mais forte, ele fica bom tanto de dia quanto de noite, e cai bem em vários tipos de corpos. Já o vestido Pontas é aquele super fresquinho para os dias mais quentes.

BALADA

Vai pra balada? Os curtinhos são perfeitos para essa ocasião! O vestido Charlie de lurex tem o brilho na medida certa para você arrasar. Já o vestido Alissa da Amissima é todo bordado em paetê.

Para quem quer sensualidade, temos o vestido Shangrila com bordado e decote profundo, e o vestido Júpiter que é aquele pretinho nada básico.

JANTAR

Um jantar especial também pede um look impecável. O vestido Nevada todo em veludo de gola alta é sofisticado e elegante, perfeito para os dias mais frios. Se o jantar for mais casual você pode optar também pelo conjunto Cecilia de bandagem.

Os vestidos Céu e Naves são bordados em paetês e ficam ótimos para jantares menos informais.

CASAMENTO

Seja um casamento de dia ou de noite, não tem precisa se preocupar! Para festas à noite você pode escolher o vestido Doroth, que tem busto bordado e saia em tule com estilo romântico, ou o vestido Esperanza, que é frente única e todo bordado.

Para eventos de dia, o vestido Helga liso na cor rosa queimado tem um detalhe nas costas que traz uma sofisticação a mais. Outra opção também é o vestido Camila, em tecido fluido com estampa floral.

E se a gente te disser que você pode ter um closet exclusivo com peças para todas as ocasiões na hora que precisar?

Assinando o PowerClub você tem acesso a um acevo com mais de 4.000 peças para escolher todo mês. Temos vários planos que combinam com o seu estilo o seu bolso!

E aí, o que está esperando para ter um closet dos sonhos?