A tendência Candy Color veio para ficar e já sucesso na hora da escolha do vestido. Representa as cores meigas, clarinhas, que lembram as de balinhas de goma. São cores inspiradas nos tons pastéis, trazendo muita feminilidade e delicadeza ao look. As cores são perfeitas para a estação atual e podem ser combinadas com vários estilos, desde os mais básicos aos mais elaborados, mas sem perder a elegância e o charme da mulher.

candy-color-41
Os tons suaves refletem a luz e proporcionam uma aparência mais fresquinha e romântica, além de deixar o look super feminino. Aposte nas combinações monocromáticas, pois elas alongam a silhueta.

Confira o que está sendo usado nas ruas  e inspire-se! :

candy color1

Para começar aderindo à moda sem exageros, você pode escolher uma peça em cores clarinhas e misturá-las ao que você já tem no armário. A criatividade nesse caso não tem limite. As tais Candy Colors ficam ótimas com cores neutras como branco, creme e cáqui. Super combinam! Esses tons mais clarinhos e literalmente “doces” também estão ganhando espaço nos casamentos e são perfeitos para casamentos de dia e na praia.
candy-colors-madrinhas-helena-bordon

Ótima opção para madrinhas também!

Destaque para o rosa, lilás, amarelo, coral, verde água e nude. Confira abaixo algumas dessas opções que você pode encontrar em nosso site:
montagem1
1. Vestido Galiza longo com mangas transpassadas e fenda Unity7 – rosa bebê
2. Vestido Palermo longo busto franzido e lenço frontal Powerlook – amarelo
3. Vestido Seul longo floral Amissima – estampado

 

montagem2

4. Vestido Gibraltar longo fluido amarração cintura Powerlook – azul bebê
5. Vestido Saigon longo decote laço e saia com transparência Powerlook – azul claro
6. Vestido Janine longo fluido com gola alta Powerlook – azul claro

A Pantone é responsável por escolher as principais cores que vão ser tendência em cada estação. Para o verão de 2018 a cores foram definidas de acordo com as coleções que foram exibidas nas passarelas da New York Fashion Week. E claro, foram apostados os tons pasteis, ricos em elegância e sofisticação, para sem dúvidas arrasar nesse verão de 2018.

pantone
Invista nas cores claras e que combinam mais para cada tipo de evento. Você pode encontrar diversas opções em nosso site. Basei-se na paleta de cores abaixo para escolher o seu vestido ideal:

paleta-candy-colors