Aqui no PowerLook a gente tem um compromisso com o visual perfeito para você. A gente quer mesmo é que você arrase naquela festa tãaao esperada, seja ela um casamento, uma formatura, 15 anos, aniversários, etc.. Por isso, estamos sempre buscando os modelos mais desejados e as marcas que vocês amam. Que os vestidos Agilitá são maravilhosos, você já sabe, então, o post de hoje é pra te deixar por dentro dos New In da marca no nosso acervo das lojas físicas e online. Então vai descendo a página para ver algumas das novidades e se apaixonar com a gente.

 

UM OLHO NAS NOIVINHAS, OUTRO NO REVEILLON

Apostamos nos brancos para quem gosta de um look romântico e sexy na medida certa. Esses vestidos são o match perfeito dos casamentos praianos ou ainda para quem vai casar no civil. Renda é muito amor, um clássico apaixonante.

1 – Vestido Belinda

2 – Vestido Frederica

3 – Vestido Heaven

PRETINHOS NADA BÁSICOS

Se você quer se destacar pela ousadia, esses três pretinhos nada básicos são a pedida certa. Estampa/textura da temporada, o poá vai te deixar trending. Curtinho com esse paetê diferentão é pra se jogar bem fashionista! Transparência + bordado + hot pants = moderninha e elegante. Esse combo tá demais.

4 – Vestido Escarlate 

5 – Vestido Dandara

6 – Vestido Salt

ROSINHA NÃO PODE FALTAR

Impossível trazer novidades para vocês sem escolher aquela cor que vocês mais amam. Chegaram no nosso acervo essas duas belezuras, o primeiro com uma textura incrível e aquela modelagem que valoriza as curvas e o segundo com esse movimento perfeito e recortes estratégicos para uma silhueta mais acinturada. Mais uma vez mostrando por que amamos tanto esse tom.

7 – Vestido Arizona

8 – Vestido Sarabi

ESTAMPADOS PARA O VERÃO

Com a estação mais quente se aproximando, a gente quer mesmo é aproveitar e colocar as estampas para passear ao sol. Claro que elas vieram acompanhadas de recortes e fendas pra deixar o look bem fresh nas altas temperaturas. Se Marina Ruy Barbosa e Thassia Naves apostaram, pode investir que é 100% sucesso!

9 – Vestido Algas

10 – Vesido Ilhéus

DAY & NIGHT

Liso ou estampado, quando a modelagem e o tecido são perfeitos, não importa a hora do evento, é elegância garantida. Esses dois modelos em tons de azul são a prova disso. O primeiro em crepe fluido com modelagem diferentona cem  azul clarinho e o segundo, estilo princesa, com estampa delicada e decotão. Contrastes que deixam o visual interessante e cheio de informação de moda.

11 – Vestido Sweet 

12 – Vestido Leah 

Gostou?  Temos várias outras novidades esperando por você! Visite uma de nossas lojas ou acesse nosso site.

Alugue, Arrase e Devolva!