São muitas as opções de lugares incríveis para celebrações como o casamento. Uma das opções queridinhas dos noivos, é o casamento na praia. Pés na areia, brisa refrescante e o barulhinho do mar para selar a união de um casal é super romântico e tem tudo a ver com o nosso DNA brasileiro.

Nesse post, vamos te mostrar 3 opções de looks para essa ocasião para você arrasar, plena e confortável.

 

1 – Longo de saia ampla + Estampa Vibrante (Vestido Memphis )

Aquele efeito esvoaçante e maravilhoso que a gente adora, cor vibrante e estampa macro, é pra deixar o look bem moderninho e elegante, sim.

Se o casamento na praia tem aquele toque descontraído, super dá pra colocar uma sandália rasteira e até mesmo ficar descalça para aquelas cerimônias realizadas na areia.

Combine com:  Maxi Brincos e acessórios em tons claros ou em tons próximos ao da estampa.

2 – Midi: elegância e sofisticação no look praia. (Vestido Pontas )

Dependendo de onde será o evento, a temperatura pode subir bastante, não é mesmo?

Se você quer um look fresco e sofisticado, um midi de pontas assimétricas será o seu melhor amigo. Nesse caso, a estampa tie dye delicada ajuda a dar aquele toque chic beach que não vai te deixar passar calor! Não esquece o filtro solar, hein?

Combine com: acessórios em palha ou em cores fortes.

 

3 –  Textura em mil formas (Vestido Ravena )

Muitas vezes, à beira da praia, o tempo pode dar uma leve virada. O dia pode iniciar quente e ao entardecer a brisa que vem do mar pode deixar o clima mais fresquinho. Nada melhor que um vestido de amarrações para te deixar linda e deslumbrante da maneira que você precisa.

Combine com: acessórios de madeira ou em cores próximas do tom do vestido.

Para ficar pro dentro confira outros posts em que falamos sobre casamento na praia.

 

E você? Já conferiu no nosso site qual seria o seu eleito para arrasar em um casamento na praia? Conta pra gente nos comentário!