Quem já acompanha  nosso blog há algum tempinho sabe que temos uma tradição. O post “Elas usam” sempre vem repleto de musas que se arrasaram looks conscientes sem nunquinha perder o glamour. E dessa vez não seria diferente.

 

ELAS USAM

Em um vestido animal print (tedência máxima) e super elegante, a bela Aline Riscado fez cliques pra lá de lindos. A nossa Verão elegeu  um Ateen para posar para as lentes de Sergio Bochert.

Por falar em beleza, Letícia arrasou com um pretinho transparente e cheio de aplicações, a atriz e mamãe da fofa, Madá, brilhou nesse Agilitá que a deixou ainda mais linda.

Ainda no time das mamães, Raissa Castro escolheu um curtinho de gola alta todo rendado e com punho de abotoamento que dá aquela bossa extra no look. O evento especial foi o chá revelação da baby Valen que já está quase chegando! Vem, Valen! <3

Os tons de azul estão muito em alta, então Malu Falangola entrou nessa onda e acertou muuuuito! Diz pra gente se esse tom não iluminou essa musa ainda mais? E, pra iluminar, nada melhor que um brilho, né? Erika Januza apostou nesse modelo  T O D O dourado e de gola alta (olha ela aqui de novo!) e ainda estamos fazendo as contas aqui de taaaanta beleza. Num mood brilhoso e funny, Carla Prata foi toda colorida com nosso vestido Smile que é bordado com pedrinhas coloridas e fica simplesmente perfeito, fashionistas piram nesse modelito.

PowerLook e PowerCouple foram um match além dos nomes na final dessa temporada. Drika Monteiro apostou num curtinho de mangas longas em paetês coloridos e marabrilhosos! Assim como Taty Zatto , que na final do programa também brilhou em paetês, ela escolheu um tom de roxo fechado e apostou numa sandália neon. Amamos esse estilo!  Ainda nas vibes brilhosas, a musa master, Vivi Araújo apostou em um modelo lindo e super confortável, perfeito pra quem quer dançar muito.

O que dizer dessas fotos incríveis de Debora Evelyn? Transparência + All black é aquele look fatal cheio de classe. Carol Castro apostou num look super comfy, nosso macacão funcionou como uma segunda pele bem glamorosa, ficou perfeita.

Quer arrasar com consciência que nem as famosas? Confira nosso site e brilhe você também!