Está chegando mais uma festa de aniversário arrasador da baladíssima promoter Carol Sampaio, um dos nomes mais conhecidos da noite carioca e lembrada pelos melhores eventos. É ela quem monta as listas vips mais estelares da cidade. Entre seus trabalhos, só para citar alguns, já organizou o vaivém de celebridades nas apresentações dos astros Joss Stone, Justin Bieber, Lady Gaga, Jack Johnson e em eventos como o Athina Onassis Horse Show e o Rock in Rio. Para ela, os dias que antecedem o Carnaval são os mais agitados do ano. Além de convidar famosos para o camarote mais concorrido do Sambódromo, o da cervejaria Brahma, Carol ainda cuida da organização da ala de artistas da Acadêmicos do Grande Rio, da festa Sapucapeta e de um bloco derivado do seu baile funk, o da Favorita.

aa4efeb4-9349-4791-9d6c-9b3f58849a4c

…E nada melhor do que relembrar os looks da festa dos anos anteriores que só deram PowerLook!:

img_2919 0o8pmcbf4j3ou1vu3ac8gjkpo 

@crisvianna-1 @cynthiasenek @pollianareal-2

A festa que reúne um timaço de famosos que apostam nos mais variados estilos e looks, promete agitar o Rio. O evento está programado para acontecer no Luxoso hotel Copacabana Palace, que contará com uma decoração especial e terá como atração Banda Favorita. Banda Eva, Jojo Toddynho, Gabriel O Pensador, Jorge Aaragão, Alinne Rosa, Ludmilla, Nego do Borel, Buchecha, Pocahontas, Spão, Preta Gil, Marília Mendonça e DJs. A festa vai começar na tarde do próximo domingo e tem previsão de acabar na madrugada de segunda-feira, contando com 1.500 convidados. O Rio é uma cidade com vocação incontestável para festas e eventos abarrotados de celebridades, tal traço sempre fez parte da atmosfera carioca.

crp59h2k8bj3ghlvd6tbblzy3

Não é à toa que ela é A FAVORITA!

Temos muitos modelos pra você marcar presença nessa festa tão esperada. Fique ligada no nosso site e redes sociais, alugue com agente!! 🙂

images (1)